Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19684
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOtavio Canozzi Conceição-
dc.contributor.authorMarco Tulio Aniceto Franca-
dc.contributor.authorPaulo de Andrade Jacinto-
dc.date.accessioned2021-11-23T13:49:07Z-
dc.date.available2021-11-23T13:49:07Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn2176-5456-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/19684-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnálise Econômica (UFRGS) on line-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectmobilidade acadêmica internacional-
dc.subjectCiência sem Fronteiras-
dc.subjectpropensity score-
dc.subjectEnade-
dc.titleO programa Ciência sem fronteiras contribui na formação dos estudantes? Uma análise a partir do ENADE 2013-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-11-23T13:49:07Z-
dc.identifier.doiDOI:10.22456/2176-5456.93270-
dc.jtitleAnálise Econômica (UFRGS) on line-
dc.volume39-
dc.issue80-
dc.spage1-
dc.epage32-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.