Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19691
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLivia Madeira Triaca-
dc.contributor.authorFRIO, GUSTAVO SARAIVA-
dc.contributor.authorMarco Tulio Aniceto Franca-
dc.date.accessioned2021-11-23T14:23:57Z-
dc.date.available2021-11-23T14:23:57Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn2352-8273-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/19691-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofSSM - Population Health-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectphysical education-
dc.subjectadolescents-
dc.subjectmental health-
dc.subjectgender-
dc.titleA gender analysis of the impact of physical education on the mental health of Brazilian schoolchildren-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-11-23T14:23:56Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1016/j.ssmph.2019.100419-
dc.jtitleSSM - Population Health-
dc.volume8-
dc.spage100419-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.