Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19771
Tipo: Article
Título: Usos de si no ensino remoto emergencial: a atividade docente sob os enfoques dialógico e ergológico
Autor(es): Márcia Cristina Neves Voges
Maria da Glória Corrêa di Fanti
In: Signo
Data de Publicação: 2021
Volume: 46
Número: 85
Página Inicial: 193
Página Final: 205
Palavras-chave: interdisciplinaridade
dialogismo - Bakhtin
ergologia
dramáticas de usos de si
atividade docente
ensino remoto emergencial
URI: https://hdl.handle.net/10923/19771
DOI: DOI:10.17058/signo.v46i85.15653
ISSN: 1982-2014
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Usos_de_si_no_ensino_remoto_emergencial_a_atividade_docente_sob_os_enfoques_dialgico_e_ergolgico.pdf386,84 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.