Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19945
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMónica de la Fare-
dc.contributor.authorSIMONE VALDETE DOS SANTOS-
dc.contributor.authorCristiane Schneider-
dc.date.accessioned2021-11-26T17:59:16Z-
dc.date.available2021-11-26T17:59:16Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.isbn2595-7945-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/19945-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnasi da XIII ANPED Sul., 2020, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEducação Superior-
dc.subjectEJA-
dc.subjectuniversidade-
dc.subjectDesigualdades educativas-
dc.titleHISTÓRIAS DE LUTAS: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS DE ESTUDANTES EEGRESSOS DA EJA PARA ACESSAR E SE FORMAR NA UNIVERSIDADE-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2021-11-26T17:59:14Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.