DC Field | Value | Language |
dc.contributor.author | Cassiano Scott Puhl | - |
dc.contributor.author | Thaísa Jacintho Müller | - |
dc.contributor.author | Isolda Gianni de Lima | - |
dc.date.accessioned | 2021-12-21T12:24:08Z | - |
dc.date.available | 2021-12-21T12:24:08Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.issn | 1982-4866 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/20588 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | DYNAMIS (FURB. ONLINE) | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Aprendizagem significativa | - |
dc.subject | Ensaio teórico | - |
dc.subject | Educação em Ciências da Natureza e Matemática | - |
dc.title | As contribuições de David Ausubel para os processos de ensino e de aprendizagem | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2021-12-21T12:24:06Z | - |
dc.identifier.doi | DOI:10.7867/1982-4866.2020v26n1p61%20-%2077 | - |
dc.jtitle | DYNAMIS (FURB. ONLINE) | - |
dc.volume | 26 | - |
dc.issue | 1 | - |
dc.spage | 61 | - |
Appears in Collections: | Artigo de Periódico
|