Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20630
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorValderez Marina do Rosário Lima-
dc.contributor.authorRafael Winícius da Silva Bueno-
dc.contributor.authorBORGES, THELMA DUARTE BRANDOLT-
dc.date.accessioned2021-12-21T20:56:53Z-
dc.date.available2021-12-21T20:56:53Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn2179-1309-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/20630-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofCONTEXTO & EDUCAÇÃO-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleISOLAMENTO SOCIAL: PERCEPÇÕES DISCENTES SOBRE O DESLOCAMENTO DAS INTERAÇÕES ACADÊMICAS PARA MEIOS DIGITAIS-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-12-21T20:56:52Z-
dc.jtitleCONTEXTO & EDUCAÇÃO-
dc.volume36-
dc.spage1-
dc.epage13-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.