Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20636
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBRANDOLT BORGES, THELMA DUARTE-
dc.contributor.authorSILVA, CARLA MELO-
dc.contributor.authorValderez Marina do Rosário Lima-
dc.date.accessioned2021-12-22T12:17:37Z-
dc.date.available2021-12-22T12:17:37Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn1517-6312-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/20636-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofThema (Pelotas)-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleClubes de Ciências e contribuições para a formação docente: uma análise narrativa-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-12-22T12:17:37Z-
dc.identifier.doiDOI:10.15536/thema.V16.2019.719-731.1477-
dc.jtitleThema (Pelotas)-
dc.volume16-
dc.issue3-
dc.spage719-
dc.epage731-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Clubes_de_Cincias_e_contribuies_para_a_formao_docente_uma_anlise_narrativa.pdf167,5 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.