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dc.contributor.authorAdalberto de Souza Pasqualotto-
dc.contributor.authorLuiza Kremer Cauduro-
dc.date.accessioned2022-03-18T14:29:09Z-
dc.date.available2022-03-18T14:29:09Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn0104-6594-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/20816-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectPublicidade-
dc.subjectSistemas de regulamentação-
dc.subjectAutorregulamentação-
dc.titleSistemas de autorregulamentação da publicidade: uma comparação entre países-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2022-03-18T14:29:08Z-
dc.jtitleRevista da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul-
dc.volume35-
dc.issue2016-
dc.spage207-
dc.epage230-
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