Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20914
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorKaren Graziela Weber Machado-
dc.contributor.authorGiovana Fernanda Justino Bruschi-
dc.contributor.authorAdriana Justin Cerveira Kampff-
dc.contributor.authorAlam de Oliveira Casartelli-
dc.date.accessioned2022-03-23T11:54:58Z-
dc.date.available2022-03-23T11:54:58Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.isbn2176-1396-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/20914-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais do XV Congresso Nacional de Educação ? EDUCERE [recurso 2021 eletrônico] : Inspirações, espaços e tempos da educação : V Seminário Internacional de Representações Sociais, Subjetividade e Educação ? SIRSSE : VII Seminário Internacional sobre Profiss, 2021, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectFormação Docente-
dc.subjectEnsino Superior-
dc.subjectPráticas pedagógicas-
dc.subjectInovação Educacional-
dc.subjectFormação Continuada-
dc.titlePROFESSORES APRENDIZES: A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA A INOVAÇÃO NA DIDÁTICA-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2022-03-23T11:54:56Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PROFESSORES_APRENDIZES_A_IMPORTNCIA_DA_FORMAO_CONTINUADA_PARA_A_INOVAO_NA_DIDTICA.pdf310,73 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.