Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20943
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPass, Laura-
dc.contributor.authorAdriane Xavier Arteche-
dc.contributor.authorCooper, Peter-
dc.contributor.authorCreswell, Cathy-
dc.contributor.authorMurray, Lynne-
dc.date.accessioned2022-03-23T17:12:32Z-
dc.date.available2022-03-23T17:12:32Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.issn0091-0627-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/20943-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofJournal of Abnormal Child Psychology-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleDoll Play Narratives About Starting School in Children of Socially Anxious Mothers, and Their Relation to Subsequent Child School-Based Anxiety-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2022-03-23T17:12:30Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1007/s10802-012-9645-4-
dc.jtitleJournal of Abnormal Child Psychology-
dc.volume40-
dc.spage1375-
dc.epage1384-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.