Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/21191
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlexandre Anselmo Guilherme-
dc.contributor.authorSTEREN DOS SANTOS, BETTINA-
dc.contributor.authorSPAGNOLO, CARLA-
dc.date.accessioned2022-04-06T14:30:57Z-
dc.date.available2022-04-06T14:30:57Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn1478-2103-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/21191-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofPOLICY FUTURES IN EDUCATION (ONLINE)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectDialogo-
dc.subjectFilosofia da Educacao-
dc.titleTeachers´ lifelong learning: Emerging dialogues from Gert Biesta´s philosophical views-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2022-04-06T14:30:57Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1177/1478210317705741-
dc.jtitlePOLICY FUTURES IN EDUCATION (ONLINE)-
dc.volume15-
dc.issue7-8-
dc.spage861-
dc.epage873-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Teachers_lifelong_learning_Emerging_dialogues_from_Gert_Biestas_philosophical_views.pdf149,55 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.