Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/21211
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLeno Francisco Danner-
dc.contributor.authorFernando Danner-
dc.contributor.authorAgemir Bavaresco-
dc.date.accessioned2022-04-12T13:13:54Z-
dc.date.available2022-04-12T13:13:54Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn2175-5841-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/21211-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofHORIZONTE: REVISTA DE ESTUDOS DE TEOLOGIA E CIÊNCIAS DA RELIGIÃO (ONLINE)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectReligião-
dc.subjectDiferenças-
dc.subjectAplicação-
dc.subjectJustificação-
dc.subjectEducação democrática-
dc.titleDiversidade e complexidade entre justificação e aplicação: uma pedagogia democrática da religião, uma pedagogia religiosa da democracia ?reflexões desde a exortação pós-sinodal Amoris Laetitia, do Papa Francisco-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2022-04-12T13:13:53Z-
dc.identifier.doiDOI:10.5752/P.2175-5841.2021v19n59p756-
dc.jtitleHORIZONTE: REVISTA DE ESTUDOS DE TEOLOGIA E CIÊNCIAS DA RELIGIÃO (ONLINE)-
dc.volume19-
dc.spage756-
dc.epage781-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.