Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/22386
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAna Margô Mantovani-
dc.contributor.authorBettina Steren dos Santos-
dc.date.accessioned2022-07-19T14:48:10Z-
dc.date.available2022-07-19T14:48:10Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn1518-3483-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/22386-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA DIÁLOGO EDUCACIONAL (PUCPR. IMPRESSO)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectCibercultura.-
dc.subjectComunicação-
dc.subjectaprendizagem ubíqua.-
dc.titleComunicação e aprendizagem ubíqua: reconfiguração das práticas pedagógicas na cibercultura-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2022-07-19T14:48:09Z-
dc.jtitleREVISTA DIÁLOGO EDUCACIONAL (PUCPR. IMPRESSO)-
dc.volume17-
dc.issue55-
dc.spage1629-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Comunicao_e_aprendizagem_ubqua_reconfigurao_das_prticas_pedaggicas_na_cibercultura.pdf345 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.