Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/22394
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBettina Steren dos Santos-
dc.contributor.authorMarcus Eduardo Maciel Ribeiro-
dc.contributor.authorMaria Elena Tobolski Prasniski-
dc.contributor.authorMônica da Silva Gallon-
dc.date.accessioned2022-07-19T17:11:19Z-
dc.date.available2022-07-19T17:11:19Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn2177-2894-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/22394-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Thema-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectAprendizagem-
dc.subjectMotivação-
dc.subjectinteresse-
dc.titleOcorrência de motivação intrínseca e extrínseca na escola-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2022-07-19T17:11:18Z-
dc.jtitleRevista Thema-
dc.volume14-
dc.issue2-
dc.spage54-
dc.epage67-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ocorrncia_de_motivao_intrnseca_e_extrnseca_na_escola.pdf225,92 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.