Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/22399
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBettina Steren dos Santos-
dc.contributor.authorDENISE DALPIAZ ANTUNES-
dc.contributor.authorJuan José Mouriño Mosquera-
dc.contributor.authorCLAUS DIETER STOBÄUS-
dc.date.accessioned2022-07-19T17:12:03Z-
dc.date.available2022-07-19T17:12:03Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn2151-4755-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/22399-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofCreative Education-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectAprendizagem-
dc.subjectMotivação-
dc.subjectEducação-
dc.subjectENSINO-
dc.subjectEDUCAÇÃO DE PROFESSORES-
dc.titleTeachers? Motivation Related to Teaching and Learning Processes-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2022-07-19T17:12:01Z-
dc.identifier.doiDOI:10.4236/ce.2016.715202-
dc.jtitleCreative Education-
dc.volume07-
dc.issue15-
dc.spage2011-
dc.epage2020-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Teachers_Motivation_Related_to_Teaching_and_Learning_Processes.pdf286,47 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.