Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Bettina Steren dos Santos | - |
dc.contributor.author | Hemini Machado Rodrigues | - |
dc.contributor.author | Mariangela Pozza Homem | - |
dc.contributor.author | Sani Belfer Cardon | - |
dc.contributor.author | Camila de Barros Rodensbusch | - |
dc.contributor.author | Caren Rejane de Freitas Fontella | - |
dc.date.accessioned | 2022-07-21T15:05:54Z | - |
dc.date.available | 2022-07-21T15:05:54Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.isbn | 978-956-303-3 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/22418 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | VIII CLABES - Conferencia Latinoamericana sobre el Abandono em la Educación Superior, 2018, Brasil. | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.title | A visão dos professores da educação básica sobre inovação: uma estratégia para estimular a permanência nos cursos de licenciatura | - |
dc.type | conferenceObject | - |
dc.date.updated | 2022-07-21T15:05:53Z | - |
Aparece nas Coleções: | Apresentação em Evento
|