Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/23693
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorROSA, CAROLINE DA-
dc.contributor.authorBAGGIO, DANIEL KNEBEL-
dc.contributor.authorClecio Falcão Araujo-
dc.date.accessioned2023-01-25T17:54:21Z-
dc.date.available2023-01-25T17:54:21Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.issn2177-5184-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/23693-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREMARK. REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleComer, comer... É o melhor para poder crescer: um estudo do consumo alimentar de crianças através da Técnica ZMET-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-01-25T17:54:20Z-
dc.identifier.doiDOI:10.5585/remark.v21i2.19215-
dc.jtitleREMARK. REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING-
dc.volume21-
dc.spage577-
dc.epage630-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.