Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/23699
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMirela Jeffman dos Santos-
dc.contributor.authorPERIN, MARCELO GATTERMANN-
dc.contributor.authorCláudio Hoffmann Sampaio-
dc.date.accessioned2023-01-31T14:26:56Z-
dc.date.available2023-01-31T14:26:56Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/23699-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais do EnANPAD 2013, 2013, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleUma análise da mediação da capacidade de inovação em mercado na relação entre orientação ao consumidor e sucesso de novos produtos-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2023-01-31T14:26:55Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.