Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/23747
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCristiane Mafacioli Carvalho-
dc.contributor.authorVinícius Mano-
dc.date.accessioned2023-02-08T17:15:49Z-
dc.date.available2023-02-08T17:15:49Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.isbn2179-7617-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/23747-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofXII Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación, 2014, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleO TRADICIONAL E O INTERATIVO NO FAZER PUBLICITÁRIO: EM BUSCA DE UM FORMATO IDEAL-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2023-02-08T17:15:49Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O_TRADICIONAL_E_O_INTERATIVO_NO_FAZER_PUBLICITRIO_EM_BUSCA_DE_UM_FORMATO_IDEAL.pdf101,94 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.