Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/23763
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCláudio Hoffmann Sampaio-
dc.contributor.authorMarcelo Gattermann Perin-
dc.contributor.authorÉder Henriqson-
dc.date.accessioned2023-03-10T14:16:27Z-
dc.date.available2023-03-10T14:16:27Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/23763-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofII ENCONTRO DE ESTUDOS EM ESTRATÉGIA (3ES), 2005, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleOrientação para o Mercado, Orientação para Aprendizagem e Porte Empresarial como Antecedentes das Dimensões da Performance-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2023-03-10T14:16:26Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.