Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/23766
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVinícius Sittoni Brasil-
dc.contributor.authorIlton Teitelbaum-
dc.contributor.authorMax Lacher-
dc.contributor.authorCláudio Hoffmann Sampaio-
dc.contributor.authorMarcelo Gattermann Perin-
dc.date.accessioned2023-03-10T16:48:57Z-
dc.date.available2023-03-10T16:48:57Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/23766-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais do XXVIII ENANPAD, 2004, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleO Impacto do Relacionamento no Contexto das Relações entre Agências e Clientes: Proposições e Teste de um Modelo-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2023-03-10T16:48:55Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.