Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/23798
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorWagner Junior Ladeira-
dc.contributor.authorFernando de Oliveira Santini-
dc.contributor.authorCláudio Hoffmann Sampaio-
dc.date.accessioned2023-03-14T20:29:27Z-
dc.date.available2023-03-14T20:29:27Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.issn1528-6983-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/23798-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofJournal of International Food & Agribusiness Marketing-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleFood Package Familiarity and Perceived Amount of Verbal Information: The Moderating Effect of Frugal Behavior-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-03-14T20:29:26Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1080/08974438.2018.1426072-
dc.jtitleJournal of International Food & Agribusiness Marketing-
dc.volume1-
dc.issue1-
dc.spage1-
dc.epage20-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.