Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/23824
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAdalberto de Souza Pasqualotto-
dc.date.accessioned2023-03-17T14:53:08Z-
dc.date.available2023-03-17T14:53:08Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.isbn9786589503576-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/23824-
dc.language.isopt_BR-
dc.publisherCasa Leiria-
dc.relation.ispartofA implementação das diretrizes das Nações Unidas de proteção ao consumidor em matéria de consumo sustentável no direito brasileiro-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectPublicidade-
dc.subjectDefesa do consumidor-
dc.subjectConsumo sustentável-
dc.subjectGreenwashing-
dc.titlePublicidade e consumo sustentável: as normas e o mercado-
dc.typebookPart-
dc.date.updated2023-03-17T14:53:07Z-
dc.publisher.placeSão Leopoldo-
Aparece nas Coleções:Capítulo de Livro

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Publicidade_e_consumo_sustentvel_as_normas_e_o_mercado.pdf2,01 MBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.