Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10923/23859
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorLeno Francisco Danner-
dc.contributor.authorFernando Danner-
dc.contributor.authorAgemir Bavaresco-
dc.date.accessioned2023-03-21T20:30:28Z-
dc.date.available2023-03-21T20:30:28Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn2175-5841-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/23859-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofHORIZONTE: REVISTA DE ESTUDOS DE TEOLOGIA E CIÊNCIAS DA RELIGIÃO (ONLINE)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectReligião-
dc.subjectDiferenças-
dc.subjectAplicação-
dc.subjectJustificação-
dc.subjectEducação democrática-
dc.titleDiversidade e complexidade entre justificação e aplicação: uma pedagogia democrática da religião, uma pedagogia religiosa da democracia ?reflexões desde a exortação pós-sinodal Amoris Laetitia, do Papa Francisco-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-03-21T20:30:27Z-
dc.identifier.doiDOI:10.5752/P.2175-5841.2021v19n59p756-
dc.jtitleHORIZONTE: REVISTA DE ESTUDOS DE TEOLOGIA E CIÊNCIAS DA RELIGIÃO (ONLINE)-
dc.volume19-
dc.spage756-
dc.epage781-
Appears in Collections:Artigo de Periódico



All Items in PUCRS Repository are protected by copyright, with all rights reserved, and are licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License. Read more.