DC Field | Value | Language |
dc.contributor.author | Glaé Corrêa Machado | - |
dc.contributor.author | Andreia Mendes dos Santos | - |
dc.contributor.author | Bento Selau da Silva Junior | - |
dc.date.accessioned | 2023-03-28T14:26:32Z | - |
dc.date.available | 2023-03-28T14:26:32Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.issn | 1982-596X | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/23912 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | EDUCAÇÃO E FILOSOFIA (ONLINE) | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | formação de professores | - |
dc.subject | educação inclusiva | - |
dc.subject | Educação superior | - |
dc.subject | prática pedagógica | - |
dc.title | As perspectivas da Educação Inclusiva no curso de Pedagogia: narrativas de professores iniciantes | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2023-03-28T14:26:31Z | - |
dc.identifier.doi | DOI:10.14393/REVEDFIL.v36n76a2022-60460 | - |
dc.jtitle | EDUCAÇÃO E FILOSOFIA (ONLINE) | - |
dc.volume | 36 | - |
dc.issue | 76 | - |
dc.spage | 243 | - |
dc.epage | 267 | - |
Appears in Collections: | Artigo de Periódico
|