Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/23923
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorThaís Blankenheim-
dc.contributor.authorNatacha Fuhr Ramos-
dc.contributor.authorAdolfo Pizzinato-
dc.contributor.authorÂngelo Brandelli Costa-
dc.date.accessioned2023-03-28T18:39:58Z-
dc.date.available2023-03-28T18:39:58Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.issn1982-4327-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/23923-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofPAIDÉIA (USP. ONLINE)-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleEvaluation of a Formative Intervention on Sexuality and Gender for Early Childhood Education Teachers-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-03-28T18:39:57Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1590/1982-4327e3216-
dc.jtitlePAIDÉIA (USP. ONLINE)-
dc.volume32-
dc.issue32-
dc.spagexx-
dc.epagexx-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.