Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/24042
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRafael Mendes Lubeck-
dc.contributor.authorClecio Falcão Araujo-
dc.contributor.authorClaudio Hoffmann Sampaio-
dc.contributor.authorEdimara Mezzomo Luciano-
dc.date.accessioned2023-04-05T13:22:41Z-
dc.date.available2023-04-05T13:22:41Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn2177-5184-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/24042-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofREMARK. REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleIs it easy to get slim? Intention to use slimming products-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-04-05T13:22:39Z-
dc.identifier.doiDOI:10.5585/remark.v20i2.17027-
dc.jtitleREMARK. REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING-
dc.volume20-
dc.spage362-
dc.epage384-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Is_it_easy_to_get_slim_Intention_to_use_slimming_products.pdf1,16 MBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.