Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/24924
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarilia Costa Morosini-
dc.contributor.authorVanessa Gabrielle Woicolesco-
dc.contributor.authorEgeslaine de Nez-
dc.date.accessioned2023-04-24T16:53:13Z-
dc.date.available2023-04-24T16:53:13Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.issn1809-4465-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/24924-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofENSAIO (RIO DE JANEIRO. ONLINE)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectFormação de professores-
dc.subjectinternacionalização da educação superior-
dc.subjectOrganismos internacionais-
dc.subjectDesenvolvimento Sustentavel-
dc.titleOrganismos internacionais e as perspectivas para a formação de professores no marco da agenda E2030-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-04-24T16:53:12Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1590/S0104-40362022003002959-
dc.jtitleENSAIO (RIO DE JANEIRO. ONLINE)-
dc.volume30-
dc.spage813-
dc.epage836-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Organismos_internacionais_e_as_perspectivas_para_a_formao_de_professores_no_marco_da_agenda_E2030.pdf690,43 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.