Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25000
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCarla Francini Fagundes Jacobi-
dc.contributor.authorDilson Ferreira Ribeiro-
dc.contributor.authorIsabel Cristina Machado de Lara-
dc.date.accessioned2023-04-26T17:01:58Z-
dc.date.available2023-04-26T17:01:58Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/25000-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais do I Congresso Internacional de Educação em Ciências e Matemática e II Simpósio do PPG em Educação em Ciências e Matemática da PUCRS, 2022, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectensino-
dc.subjectEnsino Híbrido-
dc.subjectEducação-
dc.subjectEnsino Superior-
dc.titleMapeamento de teses e dissertações brasileiras sobre o ensino híbrido e suas contribuições no Ensino Superior-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2023-04-26T17:01:56Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.