Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25003
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJuliana Batista Pereira dos Santos-
dc.contributor.authorIsabel Cristina Machado de Lara-
dc.date.accessioned2023-04-26T17:02:15Z-
dc.date.available2023-04-26T17:02:15Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/25003-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais do I Congresso Internacional de Educação em Ciências e Matemática e II Simpósio do PPG em Educação em Ciências e Matemática da PUCRS, 2022, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEtnomatemática-
dc.subjectHistória da Matemática-
dc.subjectPropostas de ensino-
dc.subjectProgressões Aritméticas-
dc.titleReflexões sobre ações pedagógicas emergentes em propostas para o ensino de Progressões Aritméticas a partir da articulação entre História da Matemática e Etnomatemática-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2023-04-26T17:02:15Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.