Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25004
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCíntia Terezinha Barbosa Peixoto-
dc.contributor.authorIsabel Cristina Machado de Lara-
dc.date.accessioned2023-04-26T17:02:20Z-
dc.date.available2023-04-26T17:02:20Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/25004-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais do I Congresso Internacional de Educação em Ciências e Matemática e II Simpósio do PPG em Educação em Ciências e Matemática da PUCRS, 2022, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEtnomatemática-
dc.subjectjogos de linguagem-
dc.subjectPesquisa como princípio pedagógico-
dc.subjectEnsino Superior-
dc.titlePesquisa em sala de aula e Etnomatemática: contribuições para significar conceitos matemáticos nas disciplinas de Cálculo Numérico-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2023-04-26T17:02:19Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.