Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25010
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJuliana Batista Pereira dos Santos-
dc.contributor.authorIsabel Cristina Machado de Lara-
dc.date.accessioned2023-04-26T21:01:08Z-
dc.date.available2023-04-26T21:01:08Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.issn1983-3156-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/25010-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofEducação Matemática Pesquisa-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleArticulações entre a Etnomatemática e a História da Matemática: condições de possibilidade a partir de ações pedagógicas-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-04-26T21:01:06Z-
dc.identifier.doiDOI:10.23925/1983-3156.2022v24i2p465-496-
dc.jtitleEducação Matemática Pesquisa-
dc.volume4-
dc.issue2-
dc.spage465-
dc.epage496-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.