Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25015
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPaola Cazzanelli-
dc.contributor.authorLuciano Denardin de Oliveira-
dc.contributor.authorIsabel Cristina Machado de Lara-
dc.date.accessioned2023-04-26T21:01:44Z-
dc.date.available2023-04-26T21:01:44Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.issn2176-1477-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/25015-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA CIÊNCIAS & IDÉIAS-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEnsino de Ciências-
dc.subjectModelagem na Educação-
dc.subjectMuseu Virtual-
dc.subjectEnsino Remoto-
dc.subjectGoogle Sala de Aula-
dc.titleElementos Químicos e a Modelagem: uma proposta de ensino a partir de visitas virtuais a museus durante o ensino remoto-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-04-26T21:01:43Z-
dc.jtitleREVISTA CIÊNCIAS & IDÉIAS-
dc.volume13-
dc.issue1-
dc.spage210-
dc.epage229-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.