DC Field | Value | Language |
dc.contributor.advisor | Di Fanti, Maria da Glória Corrêa | |
dc.contributor.author | Voges, Márcia Cristina Neves | |
dc.date.accessioned | 2023-04-27T12:09:41Z | - |
dc.date.available | 2023-04-27T12:09:41Z | - |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/25026 | - |
dc.description.abstract | | pt_BR |
dc.description.abstract | | en_US |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.rights | openAccess | en_US |
dc.subject | PROFESSORES - ATUAÇÃO PROFISSIONAL | pt_BR |
dc.subject | EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA | pt_BR |
dc.subject | ERGOLOGIA | pt_BR |
dc.subject | EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.title | A transposição do ensino presencial para o ensino remoto emergencial sob o enfoque ergo-dialógico: dramáticas de usos de si e excedente de visão do professor do ensino básico público | pt_BR |
dc.type | doctoralThesis | pt_BR |
dc.degree.grantor | Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Escola de Humanidades | pt_BR |
dc.degree.program | Programa de Pós-Graduação em Letras | pt_BR |
dc.degree.level | Doutorado | pt_BR |
dc.degree.date | 2023 | pt_BR |
dc.publisher.place | Porto Alegre | pt_BR |
Appears in Collections: | Dissertação e Tese
|