Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25049
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPaula Corrêa Henning-
dc.contributor.authorJosé Luís Schifino Ferraro-
dc.date.accessioned2023-04-27T20:52:48Z-
dc.date.available2023-04-27T20:52:48Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.issn1982-6621-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/25049-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofEDUCAÇÃO EM REVISTA (ONLINE)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectMichel Foucault-
dc.subjectescola-
dc.subjectEstado-
dc.subjectGovernamentalidade-
dc.subjectFriedrich Nietzsche-
dc.titleA relação Escola-Estado: provocações de Nietzsche e Foucault para pensarmos nossa atualidade-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-04-27T20:52:47Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1590/0102-469822033-
dc.jtitleEDUCAÇÃO EM REVISTA (ONLINE)-
dc.volume38-
dc.spage1-
dc.epage11-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_relao_EscolaEstado_provocaes_de_Nietzsche_e_Foucault_para_pensarmos_nossa_atualidade.pdf329,48 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.