Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25059
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJuliana Batista Pereira dos Santos-
dc.contributor.authorIsabel Cristina Machado de Lara-
dc.date.accessioned2023-04-28T18:15:56Z-
dc.date.available2023-04-28T18:15:56Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn2526-2386-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/25059-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofHIPÁTIA - REVISTA BRASILEIRA DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E MATEMÁTICA-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEtnomatemática-
dc.subjectHistória da Matemática-
dc.subjectLogaritmos-
dc.subjectEnsino de logaritmos-
dc.subjectHistória e ensino de Matemática-
dc.titleO Ensino de Logaritmos: uma proposta que articula História da Matemática e Etnomatemática-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-04-28T18:15:54Z-
dc.jtitleHIPÁTIA - REVISTA BRASILEIRA DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E MATEMÁTICA-
dc.volume6-
dc.issue2-
dc.spage181-
dc.epage198-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O_Ensino_de_Logaritmos_uma_proposta_que_articula_Histria_da_Matemtica_e_Etnomatemtica.pdf927,97 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.