Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25060
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJuliana Batista Pereira dos Santos-
dc.contributor.authorIsabel Cristina Machado de Lara-
dc.date.accessioned2023-04-28T18:16:04Z-
dc.date.available2023-04-28T18:16:04Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn2238-2380-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/25060-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS E MATEMÁTICA-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEtnomatemática-
dc.subjectHistória da Matemática-
dc.subjectMichel Foucault-
dc.subjectLudwig Wittgenstein-
dc.subjectProgressões Aritméticas-
dc.titleHistória da Matemática e Etnomatemática: o ensino de Progressões Aritméticas-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-04-28T18:16:03Z-
dc.jtitleREVISTA DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS E MATEMÁTICA-
dc.volume11-
dc.issue3-
dc.spage1-
dc.epage20-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Histria_da_Matemtica_e_Etnomatemtica_o_ensino_de_Progresses_Aritmticas.pdf564,81 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.