Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10923/25061
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorIsabel Cristina Machado de Lara-
dc.contributor.authorFABRÍCIO, CRISTIANE MACHADO-
dc.contributor.authorCAZZANELLI, PAOLA-
dc.contributor.authorDENARDIN, LUCIANO-
dc.date.accessioned2023-04-28T18:16:09Z-
dc.date.available2023-04-28T18:16:09Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.issn2595-4520-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/25061-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Insignare Scientia - RIS-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectPesquisa em sala de aula-
dc.subjectAlfabetização Científica-
dc.subjectModelagem no ensino de Ciências e Matemática-
dc.subjectVisitas virtuais em museus-
dc.titleVisitas Virtuais em Museus: uma proposta de ensino com pesquisa para estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental em meio a uma pandemia-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-04-28T18:16:08Z-
dc.identifier.doiDOI:10.36661/2595-4520.2022v5n4.12831-
dc.jtitleRevista Insignare Scientia - RIS-
dc.volume5-
dc.issue4-
dc.spage357-
dc.epage371-
Appears in Collections:Artigo de Periódico



All Items in PUCRS Repository are protected by copyright, with all rights reserved, and are licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License. Read more.