Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25153
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMALCORRA, BÁRBARA LUZIA COVATTI-
dc.contributor.authorWILSON, MAXIMILIANO A.-
dc.contributor.authorLucas Porcello Schilling-
dc.contributor.authorHÜBNER, LILIAN CRISTINE-
dc.date.accessioned2023-05-30T20:26:56Z-
dc.date.available2023-05-30T20:26:56Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.issn1664-1078-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/25153-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofFrontiers in Psychology-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleLower Education and Reading and Writing Habits Are Associated With Poorer Oral Discourse Production in Typical Adults and Older Adults-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-05-30T20:26:54Z-
dc.identifier.doiDOI:10.3389/fpsyg.2022.740337-
dc.jtitleFrontiers in Psychology-
dc.volume13-
dc.spage--
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.