Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Fernanda Garcia | - |
dc.contributor.author | Luciano Denardin de Oliveira | - |
dc.date.accessioned | 2023-06-09T19:22:58Z | - |
dc.date.available | 2023-06-09T19:22:58Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.issn | 2359-2842 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/25192 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.title | Sequências Didáticas Envolvendo o Software GeoGebra no Ensino de Funções Trigonométricas: um mapeamento em artigos acadêmicos | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2023-06-09T19:22:56Z | - |
dc.identifier.doi | DOI:10.46312/pem.v15i40.13176 | - |
dc.jtitle | PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | - |
dc.volume | 15 | - |
dc.issue | 40 | - |
dc.spage | 1 | - |
dc.epage | 18 | - |
Aparece nas Coleções: | Artigo de Periódico
|