Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25343
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRIZZOTTO, JÚLIA SBROGLIO-
dc.contributor.authorMarco Tulio Aniceto Franca-
dc.date.accessioned2023-06-22T19:40:07Z-
dc.date.available2023-06-22T19:40:07Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.issn0738-0593-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/25343-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofINTERNATIONAL JOURNAL OF EDUCATIONAL DEVELOPMENT-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleIndiscipline: The school climate of Brazilian schools and the impact on student performance-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-06-22T19:40:06Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1016/j.ijedudev.2022.102657-
dc.jtitleINTERNATIONAL JOURNAL OF EDUCATIONAL DEVELOPMENT-
dc.volume94-
dc.spage102657-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Indiscipline_The_school_climate_of_Brazilian_schools_and_the_impact_on_student_performance.pdf1,73 MBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.