Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.advisor | Lisboa, Carolina Saraiva de Macedo | |
dc.contributor.advisor | Wendt, Guilherme Welter | |
dc.contributor.author | Fulginiti, Daniel Capelli | |
dc.date.accessioned | 2023-08-01T12:08:52Z | - |
dc.date.available | 2023-08-01T12:08:52Z | - |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/25606 | - |
dc.description.abstract | | pt_BR |
dc.description.abstract | | en_US |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.rights | openAccess | en_US |
dc.subject | PSICOLOGIA CLÍNICA | pt_BR |
dc.subject | JOGOS ELETRÔNICOS | pt_BR |
dc.subject | BEM-ESTAR PESSOAL | pt_BR |
dc.subject | PSICOLOGIA | pt_BR |
dc.title | Engajamento em jogos eletrônicos e bem-estar psicológico | pt_BR |
dc.type | masterThesis | pt_BR |
dc.degree.grantor | Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Escola de Humanidades | pt_BR |
dc.degree.program | Programa de Pós-Graduação em Psicologia | pt_BR |
dc.degree.level | Mestrado | pt_BR |
dc.degree.date | 2022 | pt_BR |
dc.publisher.place | Porto Alegre | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Dissertação e Tese
|