Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25606
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLisboa, Carolina Saraiva de Macedo
dc.contributor.advisorWendt, Guilherme Welter
dc.contributor.authorFulginiti, Daniel Capelli
dc.date.accessioned2023-08-01T12:08:52Z-
dc.date.available2023-08-01T12:08:52Z-
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/25606-
dc.description.abstractpt_BR
dc.description.abstracten_US
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.rightsopenAccessen_US
dc.subjectPSICOLOGIA CLÍNICApt_BR
dc.subjectJOGOS ELETRÔNICOSpt_BR
dc.subjectBEM-ESTAR PESSOALpt_BR
dc.subjectPSICOLOGIApt_BR
dc.titleEngajamento em jogos eletrônicos e bem-estar psicológicopt_BR
dc.typemasterThesispt_BR
dc.degree.grantorPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Humanidadespt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Psicologiapt_BR
dc.degree.levelMestradopt_BR
dc.degree.date2022pt_BR
dc.publisher.placePorto Alegrept_BR
Aparece nas Coleções:Dissertação e Tese

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
000506206-Texto+completo-0.pdfTexto completo697,75 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.