Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/26015
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorGuilherme, Alexandre Anselmo
dc.contributor.authorMachado, Fabiana Ferreira
dc.date.accessioned2024-04-30T12:07:35Z-
dc.date.available2024-04-30T12:07:35Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/26015-
dc.description.abstractpt_BR
dc.description.abstracten_US
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.rightsopenAccessen_US
dc.subjectPROFESSORES - ASPECTOS PSICOLÓGICOSpt_BR
dc.subjectBEM-ESTAR PESSOALpt_BR
dc.subjectENSINO MÉDIOpt_BR
dc.subjectENSINO PÚBLICOpt_BR
dc.subjectPSICOLOGIApt_BR
dc.titleBem-estar e mal-estar docente: perspectivas de professores de escola pública no Brasil a partir do novo Ensino Médiopt_BR
dc.typemasterThesispt_BR
dc.degree.grantorPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Humanidadespt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Psicologiapt_BR
dc.degree.levelMestradopt_BR
dc.degree.date2023pt_BR
dc.publisher.placePorto Alegrept_BR
Aparece nas Coleções:Dissertação e Tese

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
000507924-Texto+confidencial-0.pdfTexto confidencial292,8 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.