Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.advisor | Guilherme, Alexandre Anselmo | |
dc.contributor.author | Machado, Fabiana Ferreira | |
dc.date.accessioned | 2024-04-30T12:07:35Z | - |
dc.date.available | 2024-04-30T12:07:35Z | - |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/26015 | - |
dc.description.abstract | | pt_BR |
dc.description.abstract | | en_US |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.rights | openAccess | en_US |
dc.subject | PROFESSORES - ASPECTOS PSICOLÓGICOS | pt_BR |
dc.subject | BEM-ESTAR PESSOAL | pt_BR |
dc.subject | ENSINO MÉDIO | pt_BR |
dc.subject | ENSINO PÚBLICO | pt_BR |
dc.subject | PSICOLOGIA | pt_BR |
dc.title | Bem-estar e mal-estar docente: perspectivas de professores de escola pública no Brasil a partir do novo Ensino Médio | pt_BR |
dc.type | masterThesis | pt_BR |
dc.degree.grantor | Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Escola de Humanidades | pt_BR |
dc.degree.program | Programa de Pós-Graduação em Psicologia | pt_BR |
dc.degree.level | Mestrado | pt_BR |
dc.degree.date | 2023 | pt_BR |
dc.publisher.place | Porto Alegre | pt_BR |
Aparece nas Coleções: | Dissertação e Tese
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