Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/26201
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorTayse Conter de Moura-
dc.contributor.authorCarol Rebeschini-
dc.contributor.authorAdriane Xavier Arteche-
dc.date.accessioned2024-07-04T16:53:45Z-
dc.date.available2024-07-04T16:53:45Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.issn1677-2970-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/26201-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA DA SPAGESP-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectemoção-
dc.subjectintervenção-
dc.subjectcriança-
dc.titleSERÁ POSSÍVEL ENSINAR CRIANÇAS PARA RECONHECER MELHOR EXPRESSÕES FACIAIS EMOCIONAIS? A EXPERIÊNCIA DA INTERVENÇÃO CAÇADORES DE EMOÇÕES-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2024-07-04T16:53:44Z-
dc.identifier.doiDOI:10.32467/issn.2175-3628v23n2a14-
dc.jtitleREVISTA DA SPAGESP-
dc.volume23-
dc.issue2-
dc.spage207-
dc.epage221-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.