TCC Relações Públicas Página principal de la Colección Ver estatísticas

Todos os Itens no Repositório Institucional da PUCRS estão protegidos por copyright original, com todos os direitos reservados, salvo indicação em contrário.

Percorrer
Suscríbase en esta colección para recibir correos electrónicos diários con notificaciones sobre nuevas adiciones. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Ítems de la colección (Ordenados por Fecha de Sumisión en orden Descendente): 1 para 20 de 46
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2024O erotismo como discurso e estratégia de comunicação e marketingPereira, Andressa da Costa
2024Funk Generation: a influência de Anitta na globalização da cultura das favelas cariocasFagundes, Brendha Barcelos
2023O poder das marcas humanas: uma análise das estratégias da marca Rare Beauty by Selena GomezCenteno, Virginia Ferreira
2023Turismo sustentável na Amazônia: as estratégias comunicacionais da agência VivaláBeraldin, Raquel Silva
2023A relevância do fast fashion para os consumidores: um estudo sobre o relacionamento entre consumidores e a marca de moda ZaraRamos, Rafaela de Almeida
2023Produtoras técnicas de eventos: iniciativas para atração de novos talentosSalomão, Lauren da Costa
2023Marketing e audiovisual: estudo de caso da marca RabbitsTamagno, Eduarda Coelho
2023Sopapo Poético como aquilombamento: a construção da identidade das pessoas negras pelo consumo em manifestações culturais em POA/RSEuclydes, Caroline Pontes
2023O trabalho análogo à escravidão na indústria da moda: caminhos possíveis para o combate por meio da comunicaçãoKlettner, Camila Mieres
2023A aplicação de métodos ágeis no planejamento de eventos: estudo de caso com agência Grupo AustralAraújo, Bárbara Ledur de
2023“There’s Balenciaga, and the good Lord”: análise do impacto da campanha “Gift Shop” na reputação da grife espanholaFerrão, Ana Luiza Sperotto Argolo
2023Os processos humanizados e humanizadores no ambiente organizacional: a virada de chave da MercurRodrigues, Gabriela dos Santos
2023Construção e gestão do valor de marca no mercado de arte: as obras do artista BanksyAndretta, Marina Mielitz
2020Microinfluenciador digital: a jornada até a construção pessoal de uma marca no InstagramCardoso, Wanessa Paiani
2020Relações públicas e League of Legends: os jogos virtuais como espaço de relacionamentoSantos, Jason Mello Garcia dos
2020O impacto da responsabilidade social na construção da confiança nas organizaçõesRobalo, Giovanna Dvoranovski
2020Mídias sociais como propulsoras da indústria turística e os efeitos do compartilhamento de testemunhosSilva, Bruna Werlang da
2021"Já que é pra tombar, tombei": a cultura do cancelamento e a gestão de crises a partir do caso da cantora Karol Conká no Big Brother Brasil 2021Muniz, Bárbara Debeluck
2020As contribuições das relações públicas para os programas de compliance: reflexões sobre possibilidades...Lima, Nathalia Paloschi
2021Posicionamento da rede Magazine Luiza no instagram frente à crise do coronavírusAntonini, Gabriela Pinto
Ítems de la colección (Ordenados por Fecha de Sumisión en orden Descendente): 1 para 20 de 46