Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 11-20 de 46 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2020Tempos de moda responsável em meio à pandemia: uma análise do posicionamento adotado pela Adidas Brasil em seus conteúdos no InstagramSilva, Mariana Gottfried da
2021A evolução dos eventos de esportes eletrônicos no Brasil: uma análise do campeonato brasileiro de League of Legends - CBLOLSilvano, William Lisboa
2020Relações públicas, comunicação organizacional e estrangeirismos: percepções de estudantes e profissionais na perspectiva da comunicação assertivaFlores, Nicole Almeida
2022Tradicional-populismo: a união das forças que levaram a direita populista ao poder no ocidenteD'Arisbo, André
2021As práticas de relações públicas como estratégia de comunicação para o combate à violência doméstica contra a mulher: fundo Fale Sem Medo AvonPereira, Igor Almeida
2021Conversações em rede: uma análise da interação da Editora Pipoca & Nanquim com seus fãs-clientes nas plataformas digitaisPaulo, Carolina Luz
2021Contribuições da comunicação educativa: projetos para com a sociedade brasileiraMoraes, Juliana Gonçalves
2020A memória dos 50 anos do festival de Woodstock: edições comemorativas em veículos de comunicação brasileirosCarbonell, Marina Salaberri
2021A comunicação a serviço de pautas sociais: a representação do feminismo na série Gilmore Girls através das suas personagens centraisCruz, Victoria Amaro
2021Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas apresentam as estratégias de influência digital do canal do Youtube “Caldeirão furado” no relacionamento com o Fandom de Harry PotterSilva, Rafael Pedrozo