Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/27238
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFernanda Silva do Nascimento-
dc.contributor.authorAdriana Justin Cerveira Kampff-
dc.date.accessioned2025-07-15T13:03:13Z-
dc.date.available2025-07-15T13:03:13Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.issn2617-0337-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/27238-
dc.language.isoes-
dc.relation.ispartofEduca-UMCH-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectGestão Educacional-
dc.subjectFormação de Professores-
dc.subjectPandemia-
dc.subjectBem-estar docente-
dc.subjectMal-estar docente-
dc.titleGestión escolar y sus entrelazamientos: el malestar y la tesitura del bienestar docente para el pospandemia-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2025-07-15T13:03:13Z-
dc.identifier.doiDOI:10.35756/educaumch.202322.286-
dc.jtitleEduca-UMCH-
dc.volume2-
dc.issue22-
dc.spage134-
dc.epage157-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.