Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/7967
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGleny Terezinha Duro Guimarães-
dc.contributor.authorMarinez Garlet-
dc.contributor.authorMaria Isabel Bellini-
dc.date.accessioned2016-04-04T18:59:56Z-
dc.date.available2016-04-04T18:59:56Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.issn1981-2582-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/7967-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Educação (PUCRS. Online)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEDUCAÇÃO-
dc.subjecteducação escolar hindígena-
dc.subjectíndios-
dc.subjectinclusão escolar-
dc.titleCotas para estudantes indígenas: inclusão universitária ou exclusão escolar?-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-04-04T18:59:55Z-
dc.jtitleRevista Educação (PUCRS. Online)-
dc.volume33-
dc.issue1-
dc.spage65-
dc.epage74-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Cotas_para_estudantes_indigenas_inclusao_universitaria_ou_exclusao_escolar.pdf434,33 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.