Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8581
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBettina Steren dos Santos-
dc.contributor.authorDenise Dalpiaz Antunes-
dc.date.accessioned2016-07-22T19:43:00Z-
dc.date.available2016-07-22T19:43:00Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.issn0101-465X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8581-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofEducação (Porto Alegre)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectProcessos motivacionais-
dc.subjectRelações Interpessoais-
dc.subjectprofissão docente-
dc.subjectAuto-conhecimento-
dc.titleO docente e sua subjetividade nos processos motivacionais-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-07-22T19:42:59Z-
dc.jtitleEducação (Porto Alegre)-
dc.volume31-
dc.issue1-
dc.spage46-
dc.epage53-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O_docente_e_sua_subjetividade_nos_processos_motivacionais.pdf203,58 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.