Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8606
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorADELAR SAMPAIO-
dc.contributor.authorClaus Dieter Stobäus-
dc.date.accessioned2016-07-29T12:00:51Z-
dc.date.available2016-07-29T12:00:51Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn2358-1840-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8606-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofPerspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectFORMAÇÃO DE PROFESSORES-
dc.subjectEDUCAÇÃO-
dc.subjectBEM-ESTAR DOCENTE-
dc.subjectMAL-ESTAR DOCENTE-
dc.subjectDOCENTE-
dc.subjectFORMAÇÃO INICIAL-
dc.titleMAL/BEM-ESTAR NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE: PERSPECTIVAS EM CONTEXTOS DE MUDANÇAS-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-07-29T12:00:50Z-
dc.jtitlePerspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade-
dc.volume3-
dc.issue5-
dc.spage143-
dc.epage160-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2.MAL BEM-ESTAR NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE.pdf638,21 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.